quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Primeira flor de 2013


Que felicidade poder começar o ano fazendo coisas que eu gosto e poder compartilhar isso aqui é ainda melhor.
Se ainda não deu pra perceber, eu gosto muito de fazer flores em crochê, seja como um detalhe ou um tapete inteiro, eu me divirto vendo a transformação dos fios em peças tão lindas.
Eu comecei a fazer essa flor um pouco antes do Natal e não estava dando tempo pra terminar, porque ou aparecia outra coisa pra fazer ou o cansaço era tanto que nem pro meu crochê eu tinha ânimo.
Mas hoje tudo isso mudou, xô preguiça, e vamo que vamo porque o ano tá só começando e com muitos planos pela frente.
Antes o meu moedor de pimenta ficava nessa toalhinha amarela.


E agora tá muito chique.




A criação é do Marcelo Nunes, chama-se flor bico de papagaio e quem quiser ter a sua, pode assistir aos vídeos: Parte 1 e Parte 2 que estão bem explicadinhos
Espero que tenham gostado.

Um grande abraço.

2 comentários:

  1. Acho que uma bela pessoa , com um nariz tão lindo como o meu , deve ganhar essa belezurinha u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahã...pode deixar que quando você tiver um nariz tão bonito quanto vc está falando eu te dou uma...hahaha

      Excluir