domingo, 13 de janeiro de 2013

Marcador de páginas


Eu sempre via aqueles pompons perfeitos e me perguntava qual era o segredo, porque o meu sempre ficava todo desengonçado, até o momento, pois depois desse PAP que eu vi, o meu pompom ficou quase profissional. Só não ficou melhor porque a minha tesoura é pequena e está muito cega, então, pra conseguir aparar o pompom eu quase fiquei sem os dedos, de tanta força que eu tive que fazer. Nada como bons acessórios para que o seu trabalho saia sem estresse e com perfeição.
O PAP original está em inglês aqui, mas pra quem não se dá bem com o idioma, é só dar uma olhada aqui, onde o mesmo PAP está em português, aí não tem desculpa pra não fazer néh!!!
Dá só uma olhada no pompom antes de ser aparado que tenebrosinho.


E agora já aparado.


Pra incrementar eu fiz um cordão de correntinhas, que eu prendi no fio que amarra o pompom no meio e coloquei uma florzinha na ponta.


Não vejo a hora de fazer de outras cores, lógico que só depois de comprar uma tesoura decente.

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário