terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ô vício bão...

Oiê, tudo bem?
Com mais esse feriado, pelo menos aqui em Sorocaba, eu não podia ficar sem começar um novo trabalho que pra variar é mais um tapete.



A maioria dos que eu já fiz foi para presente e só agora estou fazendo pra minha casa, além do mais eu acho que tapete nunca é demais, pois assim você pode variar sempre.
Esse modelo eu peguei no site do programa Mulher.com e quem ensinou foi o Marcelo Nunes. O nome desse tapete é "Pé de Galinha" por causa do ponto baixo alongado que dá esse aspecto. O original foi feito em verde escuro, verde claro e branco, mas como eu já tinha essas cores em casa achei melhor aproveitar.
O melhor desse tapete está no bico, que será feito em ponto alto sobreposto que é aquele ponto alto feito sobre o ponto rede, deixando o trabalho em alto relevo.


Não sei se dá pra perceber na foto acima, mas apesar dele ser feito em 3 cores, o fio não é cortado, o que já facilita e muito.
Se você também quer fazer este tapete é só acessar o programa e assistir os vídeos ("Tapete Pé de Galinha").

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário