terça-feira, 19 de junho de 2012

Esse foi para presente

O aniversário da Grazi (minha companheira de trabalho) estava chegando e eu não sabia o que dar pra ela. Até que eu me lembrei de uma coisa, que ela vivia falando que só via eu na hora do almoço fazendo as flores e nunca via o tapete pronto, então, pensei que era uma boa oportunidade dela ver o tapete completo. E aí está o resultado de tantas flores.




Como eu achei bonito esse efeito do barbante Barroco Decore da Círculo.



Aqui em baixo um detalhe da borda que eu fiz e desfiz por duas vezes, até decidir usar esse modelo.



O modelo do tapete não é meu, como sempre, nada se cria tudo se copia, ainda mais coisas lindas como esta. O tapete é da Cristina Luriko que sempre vem com modelos diferentes e o vídeo de como fazê-lo eu vi no Ateliê na TV.




Assista ao vídeo indicado acima e se ainda tiver alguma dúvida de como tecer este tapete, é só me mandar um e-mail ou postar um comentário que eu ficarei feliz em poder te ajudar.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário