sábado, 27 de outubro de 2012

Tons de rosa


Dá só uma olhada no que vem ocupando o meu tempo vago durante essa semana.



Modéstia a parte, não está ficando uma graça? 
Apesar desse calor que anda fazendo aqui em Sorocaba, decidi fazer essa manta como presente para a filha da prima do meu esposo que nasceu esse mês. O nome dela é Alice, um nome lindo para uma menininha mais linda ainda.
Comecei a fazer essa manta na terça-feira e acho que pelo tempo disponível que tenho, até que estou bem adiantada. A ideia era ter começado antes, pra poder entregar neste final de semana, mas acabei demorando pra comprar a lã e pelas minhas contas ainda vai mais uma semana pra eu conseguir terminar.
A inspiração veio dessa manta que a Cláudia do "Linhas imaginárias" fez pro filho dela em tons de azul e quando vi, logo pensei, por que não fazer uma em tons rosa?


Na maioria das vezes eu tento fazer umas combinações de cores mais elaboradas, mas no fim acabo me enrolando e não gostando do resultado. Por isso, achei melhor seguir o exemplo pra não ter erro, e confesso que o resultado está me agradando muito.
Já estou pensando em como será a borda e quando estiver tudo pronto eu mostro pra vocês e falo sobre a sua execução.

Um grande abraço e um ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário