domingo, 25 de março de 2012

"Jossé" - Meu 1° Amigurami



Olha só que lindo o novo integrante da família... o Jossé....(mistura de Josiele e Jessé)....Me diverti fazendo esse amigurami, demorei uns três dias porque não estava achando os olhinhos, até que ontem fui no centro da cidade, comprei e chegando em casa já comecei a montar as partes. Como todo amigurami ele é feito em ponto baixo em espiral, isso significa que no final de cada carreira não é feito o ponto baixíssimo, passa direto com o ponto baixo. O importante é você marcar sempre o 1° ponto de cada carreira, para que possa fazer os aumentos certos. O mais trabalhoso é juntar as partes, pois são pequenas e pelo menos eu não sou muito boa na hora de costurar, mas acho que é falta de prática. Pra quem quiser a receita eu peguei neste site. O original não tem cachecol, mas achei que caía muito bem um nele.







Aproveitei ontem no centro e já comprei umas lãs novas para fazer a minha manta de crochê em ponto Ripple







Comecei a fazer hoje e as poucos eu vou mostrando mais dela por aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário